Sebrae e Revalle reeditam Projeto Crescer Junto em 2024

0
94

Sebrae e Revalle reeditam Projeto Crescer Junto em 2024

Edição deste ano terá 20 empresas do ramo de bebidas de Juazeiro, Petrolina e Paulo Afonso

Por Carlos Humberto para ML Comunicação

“A edição 2024 do Projeto Crescer Junto é consequência do sucesso da edição do ano passado. A experiência de 2023, em parceria com o Sebrae, foi gratificante sobre todos os aspectos e nos encorajou a tentar promover algo maior esse ano. Nossa cultura é de crescimento e não tem graça crescer sozinho”. Assim, o diretor executivo da empresa Revalle, Revenda e Distribuição Ambev fez, nesta terça-feira (28), no Rapport Hotel, em Juazeiro, Bahia, o lançamento do Projeto Crescer Junto 2024 – Desenvolvendo Pessoas e Negócios.

A iniciativa começou em 2023, tendo como parâmetro a metodologia da gestão eficiente para bares e restaurantes do programa Alimentação Fora do Lar (AFL) do Sebrae, e visa capacitar, desenvolver e oportunizar o crescimento sustentável, assim como o fortalecimento do relacionamento com clientes parceiros.

Este ano participarão 20 clientes da Revalle das cidades de Juazeiro e Paulo Afonso, na Bahia, e Petrolina, em Pernambuco, cujas inscrições serão subsidiadas pelos parceiros.

Para o diretor comercial Fábio Baz, a segunda edição é uma evolução natural da primeira. “Acreditamos que este ano será muito melhor, porque apostamos num maior engajamento dos nossos clientes. Além disso, a parceria com o Sebrae garante a expertise que o projeto necessita. É a sexta marca mais conhecida do país e tem muita capilaridade, com foco no pequeno empreendedor, que é o objetivo do nosso projeto”, acentua Baz.

Para o gerente regional do Sebrae em Juazeiro, Carlos Cointeiro, o Sebrae tem um olhar muito otimista sobre o projeto por vários motivos. “Primeiramente, ele traz uma relação de cidadania empresarial, o olhar de uma grande empresa para seus clientes de forma ganha-ganha, na parceria de um crescimento em conjunto. Raramente se vê uma relação comercial dessa forma, ainda mais quando uma das partes são pequenos negócios. E ao ser convocado para participar desse projeto, que traz uma cultura organizacional, onde podemos colocar nossa expertise, nós não temos como negar a nossa participação, consolidando uma relação de sucesso e de prosperidade”, conclui Cointeiro.