Segunda noite do São João de Petrolina teve mistura de ritmos e pedido de casamento

0
268

Texto: Jhuly Souza – Fotos: Deivid Menezes

Na segunda noite do São João de Petrolina, nesse sábado (17), o Pátio de eventos Ana das Carrancas reuniu milhares de pessoas que vieram curtir diversos ritmos musicais, como forró, axé, sertanejo e pagode baiano, o público cantou e dançou todas as músicas até o dia amanhecer. O cantor Jonas Esticado, abriu a programação do pátio com o forró eletrônico.  

Em seguida, o cantor Eric Land deu as boas-vindas ao público e colocou todo mundo para dançar ao som de “Cidade Inteira” e “Imagina a Cena”. E foi durante o show da terceira atração da noite, Bell Marques, que teve um pedido de casamento. O casal dançava quando foi convidado para o palco, o rapaz não perdeu a oportunidade e pediu a namorada, que aceitou, em casamento.  

Após isso, o cantor deu continuidade ao show, que além do axé contou com músicas juninas que fizeram a alegria do público. A secretária, Enize Valeica, destaca a sua admiração por Bell Marques.  “Todo ano eu estou aqui no São João, é uma época que eu amo.  Essa noite, pra mim, o melhor show foi o de Bell, mas os outros estão animando bastante também”, destaca.  

Com lotação de público, o cantor Léo Santana fez o seu primeiro show no São João de Petrolina. Na estreia do baiano, o público não ficou parado e cantou e dançou todas as músicas. Pra finalizar a noite, Tarcísio do Acordeon trouxe seus sucessos, como “Proteção de Tela” e “Não Digita”, e fez os apaixonados dançarem até amanhecer o dia.  

O melhor São João de Petrolina continua nesse domingo (18) com apresentações de Limão com Mel, Tati Girl, Dorgival Dantas, Toca do Vale e Bizay.