Seleção Brasileira chega nesta segunda para disputar Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15 

0
212

Ascom Sudesb – Foto: Thaís Magalhães/CBF

A delegação da Seleção Brasileira de Futebol Sub-15 desembarca no Aeroporto Internacional de Salvador às 11h desta segunda-feira, 26, para a disputa da tradicional Copa 2 de Julho. Com início no mesmo dia que marca o bicentenário da Independência da Bahia, a fase final da maior competição de base do país conta com 40 times e segue até a grande final no dia 13 de julho. O torneio já reuniu mais de 200 times ao longo das fases regionais por todo o estado da Bahia.  

A competição do Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), acontece com oito grupos de cinco times, representando a capital baiana, as cidades do interior e grandes nomes do país e fora dele, tais como o Flamengo, o Palmeiras, o Botafogo e o Atlético-MG.  

O Brasil está no grupo A ao lado do Bolívar, da Bolívia, do Fortaleza, do Ceará, da Academia Zuarte, de Riachão do Jacuípe, e da Seleção de Sento Sé. Confira as tabelas completas no blog oficial da copa: https://copa2dejulhodefutebol.blogspot.com/ 

Ascom Sudesb