Seleção sub-15 de Sento-Sé embarca rumo a Salvador para disputar a Copa 2 de Julho

0
150
Texto: Gardennia Garibalde – Foto: Alex Antunes

A seleção Sub 15 masculina de Sento-Sé embarcou nesta segunda-feira (1) para a capital baiana para participar da maior competição de futebol de base do país: a Copa 2 de Julho, que inicia nesta terça-feira (02). A estreia da seleção sentoseense na competição acontece na quarta-feira (03) contra e equipe do Esporte Clube Vitória, às 15h30, no Centro de Treinamento do Esporte Clube Vitória.

A seleção de Sento-Sé entrou para a competição depois de consagrar-se campeã nas seletivas regionais, onde disputou a vaga com outras equipes da região norte da Bahia.  A equipe é integrante do grupo E, junto com as equipes: Botafogo (RJ), Bolívia (BOL), Esporte Clube Vitória (BA) e Vitória da Conquista (BA). Em um grupo de cinco times, os dois melhores classificados avançam para as oitavas de finais.

O diretor da Gerência de Esportes de Sento-Sé, João Carlos Rocha, está confiante de que a equipe vai desempenhar em campo o bom trabalho que mostram no dia a dia. “É uma competição com um grau de competitividade muito alto e que exige um bom nível de concentração em todos os jogos e muita entrega dos nossos jogadores. Esperamos que o grupo coloque em prática o trabalho do dia a dia e que possa ter um bom rendimento”, pontuou.

A prefeita de Sento-Sé, Ana Passos, destaca a alegria em saber que Sento-Sé mais uma vez está na competição. “O esporte tem uma grande relevância na qualidade de vida do ser humano, são inúmeros os benefícios para a saúde. Essa relevância vai além de melhorias na saúde física, pois a vivência esportiva tem um grande potencial de inclusão social, além de ensinar valores fundamentais, como a autoconfiança, o trabalho em equipe e o respeito por outras pessoas. Em Sento-Sé investimos e valorizamos o esporte a sério”, destacou a prefeita Ana Passos.

A competição – A Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15 é organizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), com o apoio do Ministério do Esporte, da Federação Baiana de Futebol (FBF) e da Federação Baiana de Desportos de Participação (FBDP). 

Confira a escalação da equipe sentoseense:

PEDRO HENRIQUE PAES DE JESUS NUNES

PIETRO RODRIGUES DA SILVA

KAIO VICTOR DE SOUZA LIMA

LOLRENCIO MIRANDA RODRIGUES AGUIAR

DAVI ANDRE DA SILVA RIBEIRO

JOÃO VITOR RIBEIRO SERAFIM

EDSON SENA VIEIRA

ANDREY BRITO DE OLIVEIRA

EDUARDO PEREIRA DOS SANTOS

ADRIANO GOMES

ANDERSON BAHIA DA SILVA

ISAC DA MATA SANTOS

WANDERSON CONRADO RIBEIRO

ILAN MARQUES DO NASCIMENTO

GUILHERME OTÁVIO BONFIM BRAGA

JOÃO VITOR SANTOS DA ANUNCIAÇÃO

JOÃO ELIAS DE SA SILVA

SAMUEL DOS SANTOS LIMA

ELSON FÉLIX DOS SANTOS

LUCAS GABRIEL DA SILVA RODRIGUES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here