Sem empates, começa o 31º Campeonato Distrital

0
238
Da Redação

Quatro jogos, quatro vitórias. Esse foi o saldo da abertura dos jogos do 31º Campeonato Distrital realizados neste domingo (29), em Itamotinga. Vitoriosos, Itamotinga e Pinhões, no grupo A, e Junco e Massaroca começaram na frente na luta pelo título.

Ao todo, foram marcados sete gols, com destaque para Mazinho, do Junco, e Natan, de Massaroca, que começam liderando a tabela de artilheiros da competição com dois gols cada.

No jogo inaugural, o time da casa e atual campeão Itamotinga venceu Carnaíba por 1 a 0, gol de Everton Rodrigues. Em seguida, o Junco, maior vencedor da competição, bateu Maniçoba por 2 a 1. Os gols do Junco foram marcados por Mazinho e Jean Carlos descontou para Maniçoba.

À tarde, mais dois jogos. Pinhões estreou vencendo Juremal por 1 a 0, gol de Fábio Araújo, e Massaroca superou Abóbora por 2 a 0, gols de Natan Silva.

A competição prossegue no próximo dia 5 com a realização de três jogos. Pelo grupo A, Mandacaru estreia visitando Juremal e Carnaíba recebe Pinhões. Pelo grupo B, Maniçoba enfrenta Massaroca. Todos os jogos estão marcados para as 15h30.