Sem pensar em vingança, o Vitória quer os três pontos diante do Avaí

0
124
CRB x Vitoria 10092023 Foto Victor Ferreira ECV

Da Redação – Jota Jota

Depois da derrota acachapante em Maceió, o elenco do Vitória volta a campo na noite deste domingo 17, quando vai receber o Avaí, no Barradão pela 28ª rodada da Série B, em busca de uma reabilitação buscando os 3 pontos para voltar a liderança da competição.

Embora a derrota por 6 a 0 tenha balançado o ambiente com relação ao emocional, o técnico Léo Condé acredita que as conversas e os treinamentos da semana, trouxeram de volta aos seus jogadores a confiança da qual conseguiram liderar a competição, e a mesma pode ser retomada.

Ainda com alguns problemas Condé vai colocar em campo o que de melhor tem nas mãos, mostrando que quer o time jogando em busca do gol, o que não aconteceu diante do CRB.

Sem Dudu e Iury Castilho, Léo Gamalho deve ser o centro avante e Matheus Trindade no lugar de Dudu como primeiro volante.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Avaí

Série B – 28ª rodada

Data 17.09.2023 – Horário: 18h

Estádio Barradão / Salvador BA

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)

Assist. 1: Fabrini Beviláqua Costa (SP)

Assist. 2: Evandro de Melo Lima (SP)

VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Yan Souto, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Rodrigo Andrade, Matheus Trindade e Thiago Lopes; Mateus Gonçalves, Léo Gamalho e Osvaldo. Técnico: Léo Condé

Avaí: Igor Bohn; Thales Oleques, Douglas, Roberto (Alan Costa) e Cortez; Wellington, Rafael Gava e Eduardo; William Pottker, Gabriel Poveda e Natanael. Técnico: Eduardo Barroca