Sento-Sé vence Remanso e segue na busca de uma vaga na Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15

0
114

Texto: Gardennia Garibalde – Ascom PMSSE / Fotos: Alex Antunes 

A manhã deste sábado (18) foi de muito futebol em Sento-Sé com a realização de uma das etapas regionais classificatórias da Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15 de 2024. A etapa sentoseense, aconteceu no Estádio Municipal Francisco de Assis Rocha, o “Assisão”, contou com um jogo entre as equipes de Sento-Sé e Remanso, onde Sento-sé levou a melhor, e com uma placar de 2×0 se classificou para a próxima etapa que definirá um campeão da região norte da Bahia que participará da Copa Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15 deste ano.

Também participavam do grupo as equipes de Campo Alegre de Lourdes e Pilão Arcado que não compareceram para os jogos. “Estamos felizes com a vitória e seguimos treinando nos preparando para o próximo jogo que acontece no dia 25 de maio na cidade de Jaguarari, onde disputaremos com outras três equipes uma vaga na Copa 2 de Julho”, destacou o diretor da Gerência de Esportes de Sento-Sé, João Carlos Rocha.

A Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15 – É realizada anualmente na Bahia e já consagrou-se um marco no calendário esportivo nacional, servindo como um trampolim para jovens aspirantes a jogadores de futebol. O torneio, que é organizado pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), com apoio da Federação Baiana de Futebol (FBF), tem sido uma vitrine para novos talentos proporcionando oportunidades para que os jovens atletas demonstrem suas habilidades e potencial.

Esta é a 14ª edição da competição que vai contar com a participação de 306 equipes com jogos sendo disputados em 16 regionais, mais a fase metropolitana e a fase nacional, quando reúne os campeões das outras fases, a Seleção Brasileira e os principais times do país, em julho.