Série B do Baiano: Como divulgar sem ter notícias de alguns clubes?

0
102
Imagem Divulgação FBF
A opinião de Jota Jota

Sempre acreditei que a coruja precisa gavar o seu toco, ou a junção da trave em que ousa pousar mesmo tendo jogo no estádio que ela escolheu. Por esse motivo é que sou vidrado nas competições esportivas promovidas no estado da Bahia, principalmente o futebol, que divulgo, comento e apoio dentro das minhas possibilidades como cronista esportivo.

Mas é necessário que as equipes que vão participar da Série B deste ano, possam colaborar de modo geral com a imprensa. Sem notícias dos acontecimentos e programações das atividades na pré-temporada, não se pode dar à competição a devida e merecedora atenção, não é de minha índole criar notícias, elas precisam existir para serem divulgadas.

Justiça se faça, apenas o Fluminense de Feira Futebol Clube vem colocando para a imprensa suas contratações, e agora depois da apresentação a programação de trabalho. O UNIRB nos mandou a contratação do treinador, o mesmo fez o Colo Colo, mas parou por aí, e os outros sete participantes da competição estão em atividade?

A Série B tem a sua estreia marcada para o dia 14 de maio, com a primeira fase tendo jogos apenas de ida em nove rodadas, onde os quatro primeiros realizam as semifinais e os dois finalistas ascendem para a Série A, entrando para a elite do futebol baiano.

Volto a perguntar, como podemos divulgar os clubes envolvidos em sua totalidade, se a maioria ainda mantém o ás escondido nas mangas? Está mais do que na hora das assessorias serem abastecidas de notícias, para que elas alimentem os cronistas e veículos de comunicação para que o torcedor recebe as corretas informações.

Como hoje 19 de abril é o Dia de Santo Expedito, o santo das causas perdidas, estou pedindo a ele que me socorra com as informações dos 10 clubes da Série B do Baiano.

EU ACREDITO.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.