Sexta noite do São João de Petrolina reúne grandes nomes da música no Pátio Ana das Carrancas

0
237

Texto: Elaine Barbosa- Fotos: Alexandre Justino

Sexta noite do São João de Petrolina reúne grandes nomes da música no Pátio Ana das Carrancas

Simone Mendes, Wesley Safadão e Bruno que faz dupla com Marrone, foram os grandes destaques da festa

Se o calendário não marcasse dia 20 de junho, qualquer um diria ser noite de São João em Petrolina diante da grande fogueira que se acendeu na última quinta-feira, no pátio Ana das Carrancas. O público ‘queimou’ ao som de Simone Mendes, Wesley Safadão, Bruno e Marrone, Taty Girl, Eric Land e Italo Souza, num harmônico compasso da dança e balanceio colorido das bandeirolas. O público celebrou a festa em brasas, com muito forró, sertanejo, piseiro e vários outros gêneros musicais que estão na boca e no coração do povo. A alegria e a emoção dos artistas e a conexão com o público foi evidenciada a cada execução dos repertórios, numa sincronia que engrandeceu o espetáculo.

Abrindo a noite, o cantor petrolinense Ítalo Souza, trouxe para o palco tudo aquilo que um bom forrozeiro gosta e aqueceu todo o espaço com muito arrasta-pé. Em seguida, foi a vez da cantora cearense Taty Girl, fazer a galera esquentar a sola da bota com seu forró eletrônico. Pela segunda vez no São João de Petrolina, a artista chegou com tudo, e trouxe para o palco, um show com uma grande estrutura, efeitos especiais e muitos sucessos. Dono do hit “Chorei na Vaquejada”, que é sucesso em todo o país, o cantor Eric Land foi a terceira atração da noite, misturando forró, sertanejo e piseiro.

Considerada um dos grandes destaques da música brasileira, Simone Mendes, foi a quarta atração a subir no palco do melhor São João do Brasil. Com um repertório repleto de sucessos e uma energia contagiante, a artista trouxe todo o seu talento e carisma e fez o público dançar e se emocionar durante sua apresentação. De músicas românticas que tocam o coração dos fãs, a hits animados que não deixam ninguém parado, a cantora fez um show inesquecível e até foi presenteada por uma fã, mostrando que tem o amor e carinho do público. Em seguida foi a vez de Wesley Safadão, que marca presença desde 2017 no Pátio de Eventos Ana das Carrancas, mostrar de fato porque se tornou um artista de projeção nacional e que arrasta multidões nos seus shows. O repertório contou com grandes sucessos e fez o público cantar a plenos pulmões ´Tu tava na revoada’ , ‘Pega o Guanabara’, “Tentativas Em Vão”, “Disco Voador”, “Vai Esperar”, entre outras.

Pra fechar com chave de ouro a sexta noite, o cantor sertanejo Bruno, que faz dupla com Marrone, fez show solo em Petrolina e dominou o palco com canções marcantes para os apaixonados. Durante o show, o artista reuniu os principais sucessos. Uma multidão de fãs cantou em coro os refrões de vários sucessos. Na playlist da noite, músicas como “Dormi na Praça”, “Vida Vazia”, “Por um minuto”, “Inevitável”, entre outras. Marrone precisou se afastar dos palcos devido a um problema de saúde.

Entre as pessoas que não perdem o São João de Petrolina um ano se quer, estava a professora, Poliana Tavares, de 37 anos. Ela afirma que a festa é o espaço onde se sente bem, segura e rodeada de pessoas apaixonadas pela diversidade de ritmos. “Sempre venho para essa festa linda. É minha diversão! Eu gosto dessa tradição, de ficar à vontade e de dançar sem problema algum. Essa é a terceira noite que venho”, afirmou Poliana.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here