Simão Durando decreta luto pelo falecimento do empresário Rafael Coelho

0
164

Ascom

O prefeito de Petrolina, Simão Durando, manifestou pesar pelo falecimento do empresário e vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), Rafael Coelho. O óbito foi confirmado neste sábado (27).

Filho de Augusto Coelho e Mariza Coelho, Rafael foi um defensor entusiasmado do Vale do São Francisco e atuou em diversas frentes em busca do desenvolvimento da sua região. Foi no setor industrial, na direção do Curtume Moderno, que Rafael Coelho deixou sua maior marca, promovendo a geração de empregos e fortalecimento da economia do Vale do São Francisco.

Em virtude dos imensos serviços prestados pelo respeitado empresário ao povo petrolinense, o prefeito Simão decretou três dias de luto oficial na cidade.

“Recebemos com imensa tristeza a notícia da morte de Rafael Coelho. Ele foi um homem atuante e marcou a história na indústria petrolinense. Hoje, saudamos Rafael como defensor e entusiasta da economia e geração de renda e empregos na cidade. Que o seu legado continue vivo e inspirando as gerações futuras. Expresso minha solidariedade aos familiares, em nome de Dr. Augusto Coelho, bem como aos amigos neste momento de tão profunda dor. Que Deus console os corações e traga a força necessária para este momento tão difícil. Rafael estará sempre vivo em nossas lembranças, história e orações”, lamentou o prefeito.