Site aponta 10 jogadores candidatos a craques do Brasileirão

0
1657

Conteúdo original Futebol Interior

O site paulista Futebol Interior, um dos mais importantes da mídia esportiva do Brasil, publicou nesta sexta-feira matéria sobre os possíveis candidatos a craque do Brasileirão da temporada.

Leia a matéria abaixo:

O Campeonato Brasileiro deste ano começa neste fim de semana com a expectativa de equilíbrio de forças diante do retorno de três equipes grandes para a elite. Assim como nas últimas temporadas, o torneio nacional começa com candidatos mais evidentes ao título.

Palmeiras, atual campeão, Flamengo e Atlético-MG ganham a companhia de Fluminense, que está encantando o público com o futebol praticado pelos comandados de Fernando Diniz, e Grêmio, que confia no ídolo Renato Gaúcho para liderar a equipe.

Confira a lista com os dez principais candidatos ao prêmio:

Raphael Veiga (PAL), Dudu (PAL), Cano (FLU), Marcelo (FLU),  Arrascaeta (FLA), Pedro (FLA), Hulk (ATL), Paulinho (ATL), Luiz Suárez (GRE) e Bitello (GRE).