Sorteio de brindes marca o encerramento da safra 2023 da Agrovale

0
153

Por Carlos Laerte

A manhã desta quarta-feira (8), foi inesquecível para o cortador de cana-de-açúcar, Israel Reis Silva, que completa 29 anos no final deste mês. Ele foi um dos profissionais contemplados pelo sorteio de brindes, realizado anualmente pela Agrovale, a maior empresa produtora de açúcar, etanol e bioeletricidade da Bahia.

Durante o sorteio de encerramento da safra 2023, que alegrou os 1.018 cortadores de cana com brindes, a exemplo de bicicletas, TVs, geladeiras, ventiladores e relógios, totalizando uma ação de R$ 128.514,00, Israel Reis tirou a sorte grande. Ele foi sorteado com um cheque de R$ 17 mil, valor correspondente a aquisição de uma moto CG 125 cilindradas, e ganhou também um relógio como reconhecimento pela pontualidade e compromisso.

Feliz pelo presente antecipado de aniversário, o sortudo agradeceu, primeiro a Deus e depois a empresa onde trabalha há 8 anos. “Logo no primeiro ano que cheguei na Agrovale, fui sorteado com um relógio e agora fico alegre por mim e pelos outros companheiros, que também foram sorteados. Isto é um incentivo para que a gente trabalhe com mais vontade e dedicação”, frisou.

Segundo o gestor de Colheita da empresa, Ivonaldo Almeida, a agenda de ações de reconhecimento ao desempenho dos trabalhadores continua até o final do ano. “Tradicionalmente realizamos sempre, neste período, sorteios de brindes, contemplando todas as categorias operacionais da empresa nos segmentos agrícola e industrial”, destacou. O gestor concluiu, acrescentando ainda, que motivar e reconhecer o valor dos funcionários é uma das boas práticas que a Agrovale cultiva ao longo destes 51 anos.