SUL-AMERICANA: Fortaleza e Bragantino estreiam com vitória

0
195
Foto: Conmebol/Divulgação

SUL-AMERICANA: Fortaleza e Bragantino estreiam com vitória

Cuiabá apenas empata com o Lanús da Argentina em sua estreia na Copa Sul-Americana

Crédito: Em Cima do Lance

O Cuiabá frustrou sua torcida e apenas empatou por 1 a 1 com o Lanús da Argentina nesta quarta-feira (3) na Arena Pantanal, em sua estreia na Copa Sul-Americana.

O meia Fernando Sobral anotou o gol da equipe brasileira, e Augusto Lotti deixou tudo igual para os argentinos, no finalzinho do jogo.

Empatando, o Cuiabá e o Lanús somam um ponto cada no grupo G da Sul-Americana, que também conta com Deportivo Garcilaso-PER e Metropolitanos-VEN, que se enfrentam nesta quinta-feira.

O Cuiabá volta a campo neste sábado para o segundo jogo da final do Campeonato Mato-Grossense, diante do União Rondonópolis.

Vitinho marcar o gol solitário do Bragantino na Sul-Americana

Crédito: Em Cima do Lance

O RB Bragantino estreou com o pé direito na Copa Sul-Americana ao vencer o Coquimbo Unido-CHI, nesta quarta-feira, por 1 a 0, no Nabi Abi Chedid. Vitinho marcou o gol que deu a vitória ao Massa Bruta.

Com os três pontos conquistados, o RB Bragantino assume momentaneamente a liderança do Grupo H. Além do Coquimbo Unido-CHI, a chave também conta com Racing-ARG e Sportivo Luqueño-PAR – que se enfrentam nesta quinta-feira.

O RB Bragantino volta a campo apenas na próxima quarta-feira, contra o Racing-ARG, pela segunda rodada da Sul-Americana. O Coquimbo Unido-CHI, por sua vez, joga neste domingo, diante do Cobreloa-CHI, pelo Campeonato Chileno.

Atual vice campeão, Fortaleza inicia com vitória sua caminhada na Sul-Americana

Crédito: Em Cima do Lance

Atual vice campeão, o Fortaleza estreou na Copa Sul-Americana 2024 com o pé direito ao derrotar, noite desta quarta-feira ( 3) , o Sportivo Trinidense do Paraguai, por 2 a 0, pelo Grupo D.

Em partida no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, Thiago Galhardo e Yago Pikachu marcaram para a equipe brasileira, que teve Gonzalo Escobar expulso perto do fim do jogo.

Vencendo, o Fortaleza somou seus primeiros três pontos e assumiu a liderança de seu grupo. Já o Trinidense termina esta primeira rodada na lanterna.

O Fortaleza volta a campo na final do Campeonato Cearense, contra o Ceará no sábado, na Arena Castelão, pela decisãodo CampeonatoCearense. O jogo terminou em empate sem gols.Do outro lado, o Sportivo Trinidense também retorna aos gramados neste sábado. A equipe enfrenta o Cerro Porteño, no Defensores Del Chaco, pela 12ª rodada do Campeonato Paraguaio.