Tigre e Leão da Barra, uma luta de felinos no Heriberto Hulse

0
194
Leo Condé técnico do Vitória Foto Victor Ferreira-ECV

Da Redação – Jota Jota

Criciúma, o Tigre da cidade carvoeira, recebe na noite deste domingo no Heriberto Hulse, as 18 horas, o Vitória que é o Leão da Barra, em uma briga de felinos por mais 3 pontos dentro da série B do certame brasileiro. O Criciúma chega na 9ª colocação com 48 pontos ganhos, seis atrás do Guarani que é o 4º colocado, o Vitória entra em campo querendo aumentar a distância de seus perseguidores se mantendo líder.

Para o técnico Léo Condé, do Vitória, seu time começa hoje uma caminhada decisiva para acessar a série A em 2024, porque a sequência de jogos, serão de confrontos diretos que também buscam desesperadamente uma posição no chamado G 4.

Liberado pelo DM depois da fratura nas costelas, Giovani Augusto foi relacionado e está à disposição do treinador, no entanto o capitão Zeca e Matheus Trindade ainda continuam sob cuidados dos médicos e fisioterapeutas do clube.

Os resultados da 31ª rodada até aqui foram benéficos ao Vitória, que com qualquer que seja o resultado contra o Criciúma e do Sport diante da Ponte Preta na segunda-feira, seguirá na liderança da competição.

FICHA TÉCNICA
Criciúma x Vitória
Série B – 31ª rodada
Local: Heriberto Hulse, em Santa Catarina (SC)
Data: 08/10/2023 (domingo)
Horário: 18h
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Márcio dos Santos e Luiz Carlos de Franca Costa (ambos do RN)
Quarto árbitro: William Machado Steffen (SC)
VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)
Pendurados no Vitória: Lucas Arcanjo, Yan Souto, Wagner Leonardo, Railan, Felipe Vieira, Léo Gomes e Gegê
Criciúma: Gustavo; Cristovam, Rodrigo Fagundes, Walisson Maia e Marcelo Hermes; Jonathan, Arilson e Fellipe Mateus; Fabinho, Éder e Marquinhos Gabriel. Técnico: Alessio Antunes
Vitória: Lucas Arcanjo; Railan (Yan Souto), Camutanga, Wagner Leonardo e Édson Lucas; Dudu, Rodrigo Andrade e Matheusinho; Osvaldo, Léo Gamalho e Iury Castilho. Técnico: Léo Condé.