Transferência de Dudu para o Cruzeiro pode não acontecer

0
277
Dudu atacante do Palmeiras - Foto Cesar Greco Divulgação Palmeiras
Da Redação – Foto: Cesar Greco/Palmeiras/Divulgação

Anunciada de forma surpreendente pela direção do Cruzeiro, a bombástica contratação do atacante Dudu do Palmeiras pode melar.

Segundo a imprensa paulista, o jogador estaria reavaliando a mudança de casa, onde se tornou ídolo desde 2015 quando chegou vindo do próprio Cruzeiro.

Com a repercussão da notícia, diversas reuniões aconteceram no sábado na casa do jogador com o staff que cuida da sua carreira e ele teria, inclusive, recebido lideranças da torcida organizada Mancha Verde e garantido a permanência no time paulista.

Ainda de acordo com o noticiário, o Palmeiras teria aceitado o valor e a forma de pagamento propostos pela Raposa – quatro milhões de dólares parcelados em três anos –, mas nem o clube nem o jogador se pronunciaram oficialmente.

Dudu atacante do Palmeiras – Foto Cesar Greco Divulgação Palmeiras

Em entrevista à imprensa de Minas Gerais, o CEO do Cruzeiro, Alexandre Matos, contou os detalhes do negócio. Ele alegou que Dudu queria novos ares e não demonstrou temer que a transferência dê errado.

Nos bastidores, o Palmeiras espera que o jogador se pronuncie e comunique ao Cruzeiro sua opção em continuar no Palmeiras.