Última rodada confirmou classificados para a segunda fase da Copa TVGR

0
377
Da Redação – Texto e fotos: Rubens Carvalho

Nesta quarta (05/04), aconteceu as duas últimas partidas da fase de classificação da 25ª Copa TV Grande Rio de Futsal. No primeiro confronto, o Bairro Dom Malan goleou o Bairro São José por 5 a 1 e garantiu a classificação para a segunda fase da Copa, terminando na segunda colocação no grupo D. Já o Bairro São José deu adeus a competição e apenas cumpriu tabela nesta rodada. Os gols do Dom Malan foram marcados por Antônio Igor (2X), Jonas Gabriel, Nem e Geovani. O tento de honra do São José foi de J Jarmerson.  Com belas assistências e mostrando habilidade, o atleta Antônio Igor foi eleito o Craque do Jogo.

Na segunda disputa da noite, o time do Afrânio não tomou conhecimento de Casa Nova e já antecipou a Páscoa com um chocolate de 8 a 0 nos casanovenses. A vitória foi construída com os tentos assinalados por Edvan (2X), Bruno, Arleson, Witama (2X) e Dyorgenes e Emerson carimbando a passagem e o adeus de Casa Nova pela Copa. Witama com suas assistências e passes certeiros, além do faro de artilheiro garantiu a escolha de craque do jogo.

Os resultados definiram o quadro de equipes que continuam na luta pelo título da temporada 2023. Entre os classificados, Itamotinga é o único representante baiano. Os outros representam o estado de Pernambuco.

CONFIRA OS CLASSIFICADOS

Grupo A – Afrânio, Garapa e Bairro Cohab VI;

Grupo B – Bairro Cohab Massangano, Terra Nova e IFSertão;

Grupo C – Bairro Loteamento Recife, Itamotinga e Trindade;

Grupo D – Petrocity, Bairro Dom Malan, Dormentes e Araripina.