Home + ESPORTES Última rodada da primeira fase define posições na Copa TVGR 2025

Última rodada da primeira fase define posições na Copa TVGR 2025

Cohab Massangano empata com Petrocity e Garapa vence o Dom Malan em jogos da Copa TVGR

by Redação

Última rodada da primeira fase define posições na Copa TVGR 2025

Cohab Massangano empata com Petrocity e Garapa vence o Dom Malan em jogos da Copa TVGR 

Por Rubens Carvalho – texto e fotos 

Na noite desta quarta (07/05), no ginásio do SESC, foram realizadas duas partidas que definiram o segundo classificado direto para semifinal e os times que jogarão as quartas de final.

No primeiro confronto, o empate em 3 a 3 foi o resultado de Cohab Massangano e Petrocity. O duelo entre os rivais era de vida ou morte na competição desse ano.

Os dois adversários iniciaram a disputa sabendo que o placar final definiria o classificado para as quartas e rebaixado. O Cohab entrou na quadra jogando com a vantagem do empate e Petrocity atrás da vitória de qualquer forma. Mesmo sem o técnico Mororó e os principais atletas, o time do famoso bairro de Petrolina abriu a contagem com Cesar logo a 1 minuto de bola rolando. Mas não demorou muito e o Profeta igualou aos 3 minutos para o Cohab. No final da etapa inicial, o veterano Nildo Petrolina deixou Cesar na cara da meta livre para ampliar para o Cohab.

Depois do intervalo, o confronto ganhou mais emoções e muitos erros na hora das finalizações até aos 10 minutos quando Teves deixou tudo igual novamente. Quando a bola rolou não deu tempo de comemoração do Petrocity porque Felipe anotou o terceiro do Cohab. Precisando vencer a qualquer custo, o Petrocity partiu em busca do empate com o goleiro linha e teve êxito com Clístenes antes do apito final.

O Cohab Massangano terá como adversário nas quartas o Loteamento Recife no sábado (12/05) às 18h35 e o Petrocity foi rebaixado para categoria Ouro.

 

Garapa vence o Dom Malan e garante vaga direto nas semifinais

Já na segunda disputa da noite, o favorito Garapa derrotou o Dom Malan por 3 e 0. Assim, a equipe comandada por Mazinho saiu classificado direto para a semifinal. Os times entraram na quadra com objetivos diferentes na última rodada da fase de classificação. O Garapa precisava ganhar com um placar simples para ir direto a semifinal, enquanto a turma de Genário tinha que mínimo não perder de seis gols. Sem seus principais jogadores, o Garapa teve o controle do jogo nos dois tempos. Na etapa inicial, o confronto apresentou pouca inspiração dos jogadores e terminou com o único gol de Marco Antônio deixando o favorito na frente.

Nos 20 minutos finais, o Garapa conseguiu mais dois gols com Douglas Chorrochó e com Kakau fazendo o placar final em 3 x 0.

Assim, o Dom Malan passou para as quartas e o Garapa na semifinal. O Dom Malan vai enfrentara o RA Sports no sábado (12/05), às 20h.

 Depois dos confrontos aconteceu o sorteio que definiu o chaveamento da semifinal. O vencedor de Loteamento versus Cohab Massangano encara o Garapa, nos dias 12 e 16/05. O vencedor entre o RA Sports e Dom Malan duelara com o Afrânio, nos dias 14 e 17/05.

You may also like

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00

Adblock Detected

DESABILITE O ADBLOCK E NOS AJUDE A MANTER ESSE SITE