Unimed Vale do São Francisco inaugura Posto de Coleta de exames laboratoriais em Petrolina

0
209

Por Carlos Laerte/Clas Comunicação

Petrolina agora conta com um novo espaço de atendimento e orientação de pacientes para a coleta de exames laboratoriais. Foi inaugurado na última sexta-feira (7), o Posto de Coleta Monsenhor Ângelo Sampaio, em meio às homenagens ao Dia Internacional do Cooperativismo (Dia C), comemorado em todo mundo no primeiro sábado do mês de julho.

Com uma equipe de oito profissionais qualificados atendendo simultaneamente, o novo posto vai realizar os mais diferentes tipos de exames a exemplo de hematologia, bioquímica, hormônio, sorologias e mais complexos como os genéticos.

Durante a inauguração o presidente da cooperativa médica, Francisco Otaviano, destacou a importância do empreendimento, ressaltando que a unidade vai garantir ainda mais eficiência e qualidade aos clientes e cooperados. “Comprometido com um atendimento humanizado, o novo Posto de Coleta vai trazer mais agilidade em um espaço amplo e moderno”, frisou. O presidente acrescentou ainda que as crianças também poderão contar com um espaço kids para a diversão, enquanto aguardam o atendimento em dois boxs destinados a coleta infantil.

A nova unidade de coleta laboratorial integra a estrutura de atendimento que conta com mais quatro unidades próprias: os postos de coleta da sede e do NASP, em Petrolina e do NASJ e Hospital Unimed em Juazeiro.

Horário de coleta: de segunda a sexta das 6h às 16h e nos sábados 6h às 11h. Para o teste de Covid – 19, as coletas funcionam de segunda a sexta das 10h às 16h e nós sábados das 10h às 11h.

Posto Coleta Monsenhor Ângelo Sampaio, 427 – Maria Auxiliadora, em Petrolina. (87) 3983-7982.