UNIRB se prepara para enfrentar o líder da Série B do Baiano

0
246
SONY DSC
Por Jota Jota

Depois de levar o empate nos últimos minutos da partida em Jequié contra os donos da casa, o novo treinador, que dirigiu o time com apenas dois dias no comando, terá um contato maior com seus comandados esta semana na preparação da equipe na sequência do campeonato.

Betinho viu os erros do elenco e tem até sábado para corrigir, tentando moldar a forma de atuar ao seu modo para enfrentar o Grapiúna no domingo (18) no Antônio Carneiro em Alagoinhas, precisando somar os três pontos para entrar no G 4, pois tem apenas um ponto de diferença para o 4º colocado.

Por outro lado, o Grapiúna realizou na tarde de terça-feira 13, um jogo treino contra o Sub 20 do Barcelona, chegando a poupar seis de seus titulares. O time itabunense visa manter a sua invencibilidade e a ponta da tábua de classificação.