Vasco vence o Bahia em jogo de cinco gols em São Januário
Da Redação / Foto: Letícia Martins/ECB
O Vasco recebeu o Bahia em São Januário na noite desta segunda-feira e venceu por 3 a 2 no fechamento da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Payet, duas vezes e Emerson Rodrigues marcaram os gols do time carioca, enquanto Luciano Rodrigues e Ademir descontaram para os baianos.
Foi a segunda vitória seguida do Gigante da Colina e com mais três pontos chegou aos 43 pontos, entrando na nona colocação, enquanto o Esquadrão se manteve no sétimo lugar com 46 pontos.
RESENHA
Comandado pelo camisa 10 Payet, em 30 minutos os donos da casa marcaram três gols, deixando o rival atônito, o que obrigou o técnico Rogério Ceni a promover mudanças ainda no primeiro tempo. Aos poucos o Bahia acordou do apagão e ainda na primeira etapa diminuiu a diferença. Com suas linhas adiantadas, o Tricolor assumiu o comando das ações, marcou o segundo gol aos 29 e perdeu o gol de empate aos 48 através de Ratão que chutou para fora após defesa do goleiro Leo Jardim.
SEGUE A TABELA
As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão na terça-feira da semana que vem, ambos às 21h30, em jogos da 32ª rodada. O Bahia recebe o São Paulo na Arena Fonte Nova, enquanto o Vasco faz o clássico contra o Botafogo no Nilton Santos.