Da Redação - Carlos Humberto
Após jejum indigesto de títulos, o Veneza venceu o Carranca por 2 a 1 na noite desta terça-feira (31) e volta a garantir vaga na fase semifinal, mantendo o sonho de campeão do Campeonato Amador 2023.
Os gols do azulino foram marcados por Junior Carpegiani no primeiro tempo e Mazinho, cobrando pênalti, no segundo. Iguinho marcou o único gol do time aurinegro.
Agora o Veneza aguarda o resultado de Real Sociedade versus Juazeirense para conhecer o seu adversário em uma das semifinais.
O técnico Gleisinho comemorou o resultado:
“Na preleção no vestiário, disse aos jogadores que a camisa do Veneza é muito grande e o time dependia de nós para voltar a fazer um bom campeonato. Graças a Deus e a eles, nosso time volta a disputar uma fase de semifinal e caminha A passoS firmeS em busca do título”.
Para jogadores e comissão técnica do Carranca, atual campeão, a derrota que custou a eliminação, se deve aos erros cometidos pela arbitragem comandada pelo árbitro João Duarte Neto.
O técnico carranquense Rokembak não poupou críticas ao trio:
“Nosso time não jogou mal e não merecia perder. Mas, não posso deixar de criticar a participação do árbitro João Duarte e seu assistente número 1, responsáveis pelo resultado. Fica claro que eles precisam reciclar para voltar a apitar”, desabafou o professor.