Vergonha: Cancão perde de novo

0
181
Lance Juazeirense x Porto Baianão 30-01-2025 Adauto Moraes - Foto Carlos Humberto-Agência CH

Vergonha: Cancão perde de novo

Texto: Tony Martins – Foto: Agência CH

A Juazeirense deu mais um vexame e perdeu para o Porto por dois a zero, em partida realizada na noite de quinta-feira (30/01/2025) no Estádio Adauto Moraes. O time continua na oitava posição do Campeonato Baiano com 4 pontos.

Falhou de novo

O time do Porto da cidade de Porto Seguro se deu bem no primeiro e saiu vencedor por um a zero. A rigor foi um jogo equilibrado, mas, de novo, a Juazeirense se deu mal em razão de suas próprias falhas, sempre gritantes. O jogador Vinicinho chutou quase do meio campo e o goleiro Igor Leonardo, que estreou pelo Cancão de Fogo, falhou terrivelmente e em consequência sofreu o gol.

Protagonista do triunfo saiu do banco de reservas

O segundo tempo foi monitorado e coordenado pelo Porto. O time do extremo Sul da Bahia se organizou taticamente, comandando as ações tanto defensivas quanto ofensivas, além de um bom meio campo. Fora isso, o Porto contou com a sorte e a habilidade de Vinicinho, que já havia marcado o primeiro gol determinou o placar fazendo o segundo aos 14 minutos com um lindo chute no ângulo. Ele entrou na partida ainda no primeiro tempo e resolveu a parada.

A Juazeirense voltará a atuar pelo Baianão no próximo domingo contra o Jacobina fora de casa.

Ficha Técnica

Juazeirense 0 X 2 Porto
Gols: Vinicinho 44′ do 1º tempo e 14’ do 2º
Data: 30-01-2025
Local: Estádio Adauto Moraes.
Renda: R$ 2.960,00
Público pagante: 148
Árbitro central: Geraldo dos Santos Souza.
Assistentes: Antonielson Jesus da Silva e João Paulo de Souza Reis.
4° Árbitro: Wagner Francisco Silva Souza.

Juazeirense: Igor Leonel; Junior (Alex Santos), JR Santos, Zé Romário e Daniel; Waguinho (Clebson), Trindade, Bino; Alexsandro (Gutierrez), Patrick (Zé Oliveira) e Guilherme (Adriel). Técnico: Carlos Rabelo.
Porto: Patyego; Gabriel, Everton, Rafael e Pedro Peu; Pedro Lima, Bruno (Bruno Ferreira), Luan (Vinicinho) e Caio (Lucas); Napão e Diki Santos (João Henrique). Técnico: Alexsandro Oliveira.