VIII Feira do Bode de Juremal é encerrada com sucesso após três dias de evento

0
179

Texto: Karem Moraes / Ascom Adeap PMJ / Fotos: Marcel Cordeiro

A VIII Feira do Bode de Juremal, primeira do ano de 2024, encerrou na noite deste domingo (28) com a premiação dos participantes dos torneios leiteiro e de pista, sendo considerada um sucesso. O evento é uma realização da Prefeitura de Juazeiro, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (ADEAP), em parceria com a Comissão Organizadora da Feira do Bode de Juremal e patrocínio do Banco do Nordeste e governo federal.

Nos três dias de evento, a área da exposição atraiu um grande número de moradores e visitantes, que prestigiaram a exposição e venda de animais, além dos stands com venda de artesanato, atendimento jurídico e previdenciário e produtos da culinária local. A feira contou ainda com apresentações culturais e atrações musicais.

A prefeita Suzana Ramos, acompanhadas por secretários municipais, prestigiou a Feira do Bode no sábado (27) e destacou a importância do evento para fomentar o desenvolvimento da caprinovinocultura no município. “A Feira do Bode movimenta a renda e fomenta o desenvolvimento do município, pois é uma oportunidade de, além da caprinovinocultura, outros produtores venderem seus produtos. Parabenizo a Adeap e a Comissão Organizadora, pois a feira foi bastante organizada”, afirmou Suzana.  

Esta é a primeira edição de seis feiras que irão ocorrer nos próximos meses em outros distritos. “A nossa equipe da Adeap trabalha para que, a cada edição e a cada localidade, a qualidade da feira seja superada. É um trabalho bastante árduo, mas o resultado vale a pena”, destaca o secretário da Adeap, Vinícius Alves.