Vitória atropela Juazeirense no segundo tempo e derruba o último invicto

0
191
Vitoria x Juazeirense Baianao 28-01-2024 Foto Victor Ferreira-ECV-3
Por Tony Martins

O Vitória aplicou goleada de 3 a 0 em cima da Juazeirense na tarde deste domingo (28/01/2024), no estádio do Barradão, derrubando o último invicto da competição e, ao mesmo tempo, chega à liderança do Campeonato Baiano com 9 pontos. Os gols foram marcados por Camutanga, Alerrandro e Caio Dantas, todos no segundo tempo.

Juazeirense segura o zero a zero no primeiro tempo

Não foi fácil, mas, a Juazeirense segurou o 0 a 0 no primeiro tempo. O Vitória dominou o jogo o tempo todo, enquanto a Juazeirense apenas se defendia e poucas vezes foi ao ataque.

Bola na trave não altera o placar

O time da Juazeirense voltou para o segundo tempo, tentando uma postura diferente em termos de ataque, no entanto, faltou criatividade em seus jogadores, mesmo assim, em duas situações levou perigo para a meta rubro-negra.

Aos 8 minutos Alexsandro chutou de fora da área e a bola bateu na trave. Aí veio o primeiro castigo, quando depois de um escanteio a bola bateu no travessão e no rebote Camutanga fez um a zero para o Vitória, aos 11 minutos.

Aos 20 minutos Janeudo pegou uma sobra de bola na entrada da área, que acabou batendo mais uma vez na trave do time da capital. Na sequência do lance Alerrandro fez dois a zero para o Vitória, aos 21 minutos. No final do jogo o zagueiro Zé Romário empurrou Caio Dantas dentro da área, o árbitro da partida assinalou a penalidade máxima convertida pelo próprio Caio Dantas aos 45 minutos, fechando o placar em três a zero para o Vitória.

Quarta feira a Juazeirense receberá o Itabuna em casa e no domingo (04/02/2024) enfrentará o Ceará no Adauto Moraes, pela Copa do Nordeste.