Vitória bate Bahia de Feira e lidera o Baianão 2024

0
299
Osvaldo Vitória x Bahia de Feira 20-01-2024 Foto Victor Ferreira-ECV
Da Redação

Na estreia no Barradão na atual temporada, o Vitória bateu o Bahia de Feira neste sábado (20) por 1 a 0 e assumiu a liderança isolada do Baianão com seis pontos em dois jogos (100% de aproveitamento).

O gol do Leão da Barra foi marcado pelo atacante Osvaldo, aos 7 minutos do início da partida.

Diante de um adversário que vinha de goleada sobre o Jacobina na primeira rodada, o Rubro-Negro manteve o domínio ao longo do confronto e chegou a criar oportunidades para ampliar o placar.

Do outro lado, o time do interior, sem a inspiração esperada por sua torcida, não esboçou reação e sucumbiu à primeira derrota no campeonato.

Na próxima rodada, o Bahia de Feira enfrenta o Itabuna, na Arena Cajueiro, no dia 23 (terça-feira), às 20h15. Na quarta-feira, 24, o Vitória visita o Barcelona, às 21h30, no estádio Mário Pessoa.

No outro jogo deste sábado (20), o Barcelona venceu o Jequié por 2 a 0, fora de casa, com gols de Cesinha e Ramires.

FICHA TÉCNICA 

Vitória x Bahia de Feira
Campeonato Baiano – 2ª rodada
Local: 
Barradão, em Salvador

Data: 20/01/2024 
Horário: 16h
Árbitro: Eziquiel Sousa Costa
Assistentes:  Elicarlos Franco de Oliveira e Patrícia dos Reis do Nascimento

Gol: Osvaldo (Vitória), aos 7 minutos do 1º tempo

Vitória: Lucas Arcanjo, Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo, Patric Calmon (Lucas Esteves), Dudu (Rodrigo Andrade), Willian Oliveira, Matheusinho, Osvaldo (Eryc Castillo), Yuri Castillo (M. Gonçalves) e Caio Dantas (Zé Hugo). Técnico: Léo Condé. 

Bahia de Feira: Alan; Felipinho, Zulu, Paulo Paraíba, Cazumba (Jonathan); Cleyton, Macena (Emerson), Ronan, Reinaldo (Kaio Leão), Arnold (Philip) e Vitinho. Técnico: Oliveira Canindé.