Vitória bate o Ceará e chega a 15 pontos na liderança da Série B

0
600
Foto Victor Ferreira ECV
Da Redação – Jota Jota / Foto: Victor Ferreira/ECV

Sem a presença do seu torcedor, devido a punição imposta pelo STJD, o Ceará recebeu no Presidente Vargas a equipe do Vitória para cumprirem a partida adiada da 4ª rodada pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Primeiro tempo as duas equipes fizeram um jogo totalmente morno, quando não construíram boas oportunidades. O Ceará tentando se firmar na competição o Vitória seguindo o ritual dos 4 primeiros jogos, marcação com linha baixa, tentando aproveitar o erro do adversário, e o zero a zero permaneceu até o intervalo.

No segundo tempo o Vitória voltou jogando da mesma forma das partidas anteriores, fazendo marcação baixa e no erro do Ceará com a ajuda do goleiro Richard, Zé Hugo fez Vitória um a zero. Os donos da casa partiram para tentar o empate, mas esbarravam na sólida defesa do Leão da Barra. Na cobrança de um escanteio o zagueiro Wagner Leonardo fechou o placar com mais um gol de cabeça.

O Vitória consegue a sua quinta vitória em cinco jogos, e sem tomar um gol, sendo o líder isolado com 15 pontos ganhos, uma campanha irretocável do Rubro Negro até agora. No domingo 14, joga no Barradão contra o Atlético Goianiense.

FICHA TÉCNICA

Ceará 0 x 2 Vitória
Competição: Brasileirão Série B – 4ª rodada (jogo atrasado)
Data: Quarta-feira 10.05.2023 às 19hs (horário de Brasília)
Local: Estádio Presidente Vargas – Fortaleza CE

Árbitro: Bruno Mota Correia – RJ
Árbitro Assistente 1: Michael Correia – RJ
Árbitro Assistente 2: Daniel do Espírito Santo Parro – RJ
VAR: Charly Wendy Straub Deretti – FIFA
Gols: Zé Hugo – Wagner Leonardo (Vitória)

Ceará: Richard; Warley (Chay), Tiago Pagnussat, Luiz Otávio e Danilo Barcelos; Willian Maranhão, Richardson (Jean Carlos) e Guilherme Castillo; Erick (Caique Gonçalves), Janderson (Luvanor) e Vitor Gabriel (Nicolas). Tec: Eduardo Barrocas

Vitória: Lucas Arcanjo, Zeca (Raylan), Camutunga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes (Diego Fumaça), Rodrigo Andrade e Giovani Augusto (Tiago Lopes); Osvaldo (Gegê), José Hugo (Matheuzinho) e Welder, Tec: Léo Condé.