Vitória busca no Maranhão manter a performance diante do Sampaio Correa

0
141
Vitoria x Guarani Série B Leo Gamalho Foto Victor Ferreira-ECV

Da Redação – Jota Jota

O Vitória entra em campo às 19 horas desta sexta-feira 20 em São Luiz do Maranhão pela 33ª rodada do Brasileirão Série B para enfrentar o Sampaio Correa, buscando aumentar um pouco mais a distância do 5º colocado e principalmente dos 3 que integram o G 4 no momento. Com 61 pontos ganhos, qualquer dos dois resultados que somam pontos será importante.

Líder da competição, o Rubro Negro Baiano vai enfrentar a Bolívia Querida que vem na 13ª posição com apenas 3 pontos do 17º colocado na zona de rebaixamento, também precisando somar pontos para se manter na série B.

A direção do Vitória com sua comissão técnica e jogadores, estipularam 64 pontos para conseguirem o acesso, portanto estão a três do programado e encaram a partida com toda seriedade. Embora ainda tenha desfalques, o técnico Léo Conde confia muito na equipe que vem jogando, mesmo tendo que fazer uma substituição forçada, Wagner Leonardo está suspenso pelo 3º cartão amarelo e João Victor será o substituto, o restante do time será o mesmo que bateu o Guarani.

FICHA TÉCNICA

Sampaio Corrêa x Vitória

Série B – 33ª rodada

Local: Castelão, em São Luís (MA)

Data: 20/10/2023 (sexta-feira)

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF-Fifa)

Assist.1:Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)

Assist. 2: Lehi Sousa Silva (DF)

Quarto árbitro: José Henrique de Azevedo Júnior (DF)

VAR: Rogério de Nunes Sá (RJ-Fifa)

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Pará, Gustavo Henrique, Ícaro e Alyson; Lucas Mota. Claudinei e Leandro Ferreira; Robinho, Henrique e Ytalo. Técnico: Fernando Marchiori

Vitória: Lucas Arcanjo; Railan, Camutanga, João Victor e Édson Lucas; Dudu, Rodrigo Andrade e Matheusinho; Osvaldo, Léo Gamalho e Iury Castilho. Técnico: Léo Condé.