Vitória confirma liderança batendo o Sampaio Corrêa fora de casa

0
149
Sampaio Correa x Vitória Osvaldo Série B 20102023 Foto Victor Ferreira-ECV

Da Redação – Jota Jota

Apresentando um futebol dentro dos padrões Léo Condé de atuar, o Vitória foi a São Luiz no Maranhão e conseguiu mais 3 pontos na tábua de classificação da Série B, batendo o Sampaio Correa por 1 a 0, gol de Osvaldo, garantindo ainda mais a liderança da competição.

Mostrando a mesma eficiência em seu setor defensivo, o Vitória não foi molestado pela Bolívia querida, tendo o Leão da Barra as melhores oportunidades, até que Osvaldo em uma bela assistência de Yuri Castilho fez por cobertura o único gol da partida.

Não foi uma partida que enchesse as medidas com belas jogadas, mas o Leão da Barra foi competitivo, se mostrou melhor em campo, carimbando suas últimas atuações, e agora é mais líder do que nunca com 64 pontos com o acesso praticamente garantido.

O Vitória só volta a jogar no dia 28 um sábado contra a equipe do Juventude no Barradão, partida pela 34ª rodada da competição. Já o Sampaio Correa que permaneceu com seus 36 pontos na 13ª posição, joga também no dia 28 em Criciúma contra os donos da casa.

FICHA TÉCNICA
Sampaio Corrêa 0 x 1 Vitória
Série B – 33ª rodada
Local: Castelão, em São Luís (MA)
Data: 20/10/2023 (sexta-feira)
Horário: 19h de Brasília
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF-Fifa)
Assist.1:Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
Assist. 2: Lehi Sousa Silva (DF)
Quarto árbitro: José Henrique de Azevedo Júnior (DF)
VAR: Rogério de Nunes Sá (RJ-Fifa
Gol: Osvaldo (Vitória)
Sampaio Corrêa: Luiz Daniel (Patrick Alan); Lucas Mota, Gustavo Henrique, Ícaro e Pará. Claudinei (João Diogo), Riquelmo (Pimentinha), Ferreira e Robinho; Vitinho (Henrique) e Ytalo (JÔ). Técnico: Fernando Marchiori.
Vitória: Lucas Arcanjo; Railan, Camutanga, João Victor e Édson Lucas (Zé Hugo); Dudu (Matheus Trindade), Rodrigo Andrade e Matheusinho; Osvaldo (Weliton Nem), Léo Gamalho (Léo Gamalho) e Iury Castilho(Welder). Técnico: Léo Condé.