Vitória continua sem vencer no Brasileirão

0
193
Vitoria x São Paulo Série A 05-05-2024 Foto Victor Ferreira - ECV-1

Da Redação – Foto Victor Ferreira/ECV

Após fazer história ao passar 23 jogos sem perder no Barradão, o Vitória, que não vence a quatro jogos no Brasileiro, perdeu pela segunda em sua casa, desta vez para o São Paulo, por 3 a 1, neste domingo (5), em partida válida pela 5ª rodada – antes foi derrotado por outro paulista, o Palmeiras, na primeira rodada.

A vitória do Tricolor do Morumbi foi facilitada pela expulsão do zagueiro Wagner Leonardo aos seis minutos do primeiro tempo e, com um jogador a menos o Leão da Barra não teve forças para resistir.

Os gols são-paulinos foram marcados por Luciano, duas vezes, e Ferraresi, enquanto William Oliveira diminiu para o time baiano.

A derrota deixa o Rubro-Negro em situação difícil na classificação, ocupando o 18º lugar com apenas um ponto. Já o São Paulo subiu para a sexta posição com sete pontos. 

O próximo compromisso do Vitória será no domingo (12), Dia das Mães, quando visitará o Vasco, em São Januário, às 11 horas, pela sexta rodada. Já o São Paulo faz clássico tricolor contra o Fluminense, na segunda-feira (13), no Morumbis, às 19 horas.