Vitória: É tempo de apoiar e não de polemizar

0
143
A opinião de Jota Jota

Tenho visto nas redes sociais, onde se encontram inúmeros torcedores do Vitória que adoram lançar polêmicas no ventilador desestabilizando o clube em momentos importantes como o de agora quando está prestes a estrear na série B do Brasileiro. Problemas e fatos de tempos passados voltam à tona em discussões calorosas, como se eles fossem agora solucionados, o que não é verdade.

Mas dentre aqueles que verdadeiramente querem o bem do Rubro Negro, existem os partidários da Banda Musical de Uberlândia (Só Pra Contrariar) que seguem detonando dirigentes, jogadores, comissão técnica e se duvidarem até a senhora da faxina entra na dança das felinas línguas.

Não são desconhecidos os problemas administrativos do clube, estes exatamente agora a poucos dias da estrela diante da Ponte Preta e no Barradão, não podem ser obstáculos para um apoio maciço do torcedor no Santuário, mas estas polêmicas acabam por colocar em dúvidas torcedores que ainda querem se associar e ou mesmo irem aos jogos.

Os ataques direcionados ao presidente e seus pares de diretoria não podem extrapolar a razão, diferentemente de se cobrar pertinentemente o que vem errado há vários e vários anos, mas neste momento o objetivo é atravessar com muita firmeza e confiança essa Ponte que vem pela frente no domingo 16, a partir das 18 horas. 

Esqueçam um pouco o administrativo, e torçam fervorosamente para que a bola entre nas redes adversárias. Todos vocês sabem que os problemas se amenizarão aos gritos de gol extravasado de suas gargantas no Barradão ou fora dele. E saibam que todos os caminhos dos rubro negros neste domingo os conduzirão ao Estádio Manoel Barradas para Vitória e Ponte Preta.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.