Vitória é atropelado pelo CRB em Maceió

0
493
CRB x Vitoria Série B 10092023 Foto Victor Ferreira-ECV

Da Redação – Jota Jota

Jogando no Rei Pelé em Maceió contra o CRB neste domingo (10), o Vitória, líder da série B do Brasileiro, sofreu a maior goleada do certame em 2023, ao cair por 6 a 0, sem que o time alagoano tomasse conhecimento do adversário.

Entrando com uma escalação totalmente equivocada na maioria das opiniões, o técnico Léo Conde viu seu trabalho sofrer um abalo sísmico diante de um CRB que completou a 7ª partida invicta nesta virada de turno, buscando entrar no G4.

Mesmo sofrendo uma derrota acachapante, o Vitória continua líder em sua caminhada, mas o torcedor que lotou 20 ônibus e foi a Maceió, não aceitou a humilhação sofrida, chegando a pedir a demissão do treinador.

O Vitória volta a jogar no próximo dia 17 diante do Avaí no Barradão, com o dever de somar três pontos para se manter firme na dianteira do campeonato. O técnico Léo Condé terá uma semana para se reorganizar, e corrigir os erros que ele cometeu diante do CRB.

FICHA TÉCNICA

CRB (AL) 6 x 0 Vitória (BA)

Rodada: 27ª – Data: 10/09/2023 – Horário: 18:00

Campeonato Brasileiro Série B

Estádio: Rei Pelé – Maceió AL

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

Assist. 1: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

Assist. 2: Leandra Aires Cossette (SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (Fifa-SP)

Gol: Lucas Lima – Fábio Alemão – Léo Pereira – Bruno Silva (2) – João Paulo (CRB)

CRB-AL: Diogo Silva; Hereda, Ramon Menezes (Gum), Fábio Alemão e Matheus Ribeiro; Falcão, Lucas Lima (Aurenir)e João Paulo; Léo Pereira, Anselmo Ramon (Romulo) e Renato (Bruno Silva). Técnico: Daniel Paulista.

Vitória-BA: Lucas Arcanjo; Yan Souto, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Rodrigo Andrade, Dudu e Matheus Gonçalves (Zé Hugo); Thiago Lopes Welinton Nem), Iury Castilho (Léo Gamalho) e Osvaldo Técnico: Léo Condé.