Por Jota Jota
A equipe do Vitoria foi ao Batistão e perdeu de virada para o Sergipe por 2 a 1, e segue sem vencer na Copa do Nordeste. Com o resultado, o Sergipe assume a liderança do Grupo B com seis pontos em três jogos, enquanto o Leão se mantém na vice lanterna com apenas um ponto ganho.
O time treinado por Léo Condé em sua segunda partida,
Com um gol de Camutanga, o time rubro-negro saiu ganhando, mas levou a virada com gol de ex, Ronan fez o primeiro do Gipão. Depois, Braga fez o segundo que deu os três pontos ao time sergipano.
O Vitória não faz uma boa temporada. Não vai bem no Baiano – ameaçado de não se classificar para a segunda fase –, e muito menos na Copa do Nordeste, e a preocupação se estende para Copa do Brasil e série B, que estão por vir.
A partir de agora, as cobranças serão mais duras junto ao presidente Fábio Mota, comissão técnica e jogadores.
De oito rodadas nesta fase de grupos o Vitória já jogou três, faltando cinco, entre elas um BA-VI, partida sem prognóstico, uma vez que todos os baianos estão fora da curva no Nordestão.
O Vitória precisa encontrar o seu rumo com urgência, o Baiano acaba no dia 26 se ele não for para o G 4, aí serão cinco anos fora das semifinais da competição.