Vitória perde o jogo e a liderança da Série B em casa

0
221

Por Jota Jota / Foto: Victor Ferreira/ECV/Divulgação

Pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vitória recebeu no Barradão a equipe do Criciúma e sem atuar bem o time de Léo Condé foi derrotado por 1 a 0, gol anotado por Fabinho aos 14 minutos do primeiro tempo, placar que perdurou até o encerramento da partida.

Ao fim da 12ª rodada, o Leão caiu para o segundo lugar com 25 pontos, atrás do Novorizontino com 26.

Mais uma vez o time do Leão não se encontrou em campo, e ainda esbarrou na fortaleza defensiva armada pelo Criciúma que cumpriu à risca as determinações de Cláudio Tencati. 

Léo Condé fez as cinco mudanças permitidas, mas em nenhum momento o Vitória esteve bem ou ameaçou com perigo o gol defendido por Gustavo, mesmo tendo a maior posse de bola e muito mais finalizações, mas as oportunidades reais de gols foram irrisórias.

A torcida compareceu mais uma vez em massa, pouco mais de 27 mil torcedores estiveram no Barradão, para uma arrecadação de 535.910 mil reais.

A partida foi dirigida por Flávio Rodrigo de Souza, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Gustavo Rodrigues de Oliveira, que tiveram uma atuação sem questionamentos.

O Vitória agora só volta a jogar no dia 25, aproveitando as datas FIFA para recuperar os jogadores contundidos. Seu adversário será o Guarani no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.