Vitória perde para o Náutico e se complica na Copa do Nordeste

0
321
Vitoria 2x3 Nautico Nordestão 23022023 - Foto Pietro Carpi-ECV

Da Redação – Jota Jota – Foto: Pietro Carpi-ECV

Jogando pela quinta rodada na fase de grupos da Lampions League, o Vitória voltou a decepcionar o seu torcedor que foi até o Barradão nesta quinta-feira (23), ao perder por 3 a 2, de virada, para o Náutico.

A equipe de Léo Condé precisava dos três pontos para se aproximar de uma possível classificação, e até que começou bem com Osvaldo marcando o primeiro gol aos 2 minutos, criou oportunidades, mas claudicou defensivamente e levou o gol de empate aos 12 minutos. Jogo passou a ser equilibrado e Thiago Lopes colocou Leão da Barra novamente aos 18 minutos e assim acabaria o primeiro tempo.

Léo Condé fez duas mudanças no intervalo, e perdeu a estabilidade no meio de campo, Victor Ferraz e Souza do Náutico passaram a dar as cartas. O Timbu cresceu no jogo e chegou ao empate com um gol contra de Raylan, jogador que entrou no lugar de Zeca no intervalo, não sem uma colaboração de Lucas Arcanjo.

Na base da raça, o Vitória lutava pelo gol que lhe daria vantagem no marcador, mas novamente a defesa deu uma de observatório nacional olhando para as estrelas, Victor Ferraz de cabeça se consagrou fazendo Náutico 3 a 2 e mais três pontos na tábua de classificação.

A torcida deixou o Santuário decepcionada mais uma vez, pois o resultado dificulta ainda mais as chances do Vitoria prosseguir na competição.

FICHA TÉCNICA

Vitória 2 x 3 Náutico

Copa do Nordeste – Quinta rodada

Local: Barradão / Salvador-BA

Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro (AL)

Aux. 1: Esdras Mariano de Lima (AL)

Aux. 2: Ruan Luiz de Barros Silva (AL)

Gols: Osvaldo e Thiago Lopes (Vitoria)

Jean Mangabeira, Raylan Contra e Victor Ferraz (Náutico)

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca (Raylan), Dankler, Camutanga e Lázaro e (João Lucas); Léo Gomes, Rodrigo Andrade (Pedro Bicalho), Diego Torres (Welinton Nem) e Thiago Lopes; Léo Gamalho e Osvaldo (Rafinha). Tec: Léo Condé.

Náutico: Wagner; Victor Ferraz (Diego Ferreira) Paulo Miranda, Denilson e Alan Cardoso; Juan Cauto, Jean Mangabeira, Souza (Natan) e Paulo Vellejo (Odivan); Kaylon (Regis) e Julio (Jael). Téc: Dado Cavalcante