Vitória recebe o Guarani buscando se firmar na ponta da tabela

0
196
Vitoria x Criciuma Série B 08102023 Foto Victor FErreira ECV-2

Da Redação – Jota Jota

Depois da derrota sofrida diante do Criciúma fora de casa, a equipe do Vitória volta a campo na noite deste domingo (15), quando recebe o Guarani de Campinas, 4º colocado na tábua de classificação. O time treinado por Léo Condé vai tentar manter ou ampliar a distância para seus concorrentes diretos.

Ainda sem poder contar com os retornos de Zeca e Matheus Trindade, Condé pode optar por manter a equipe que atuou em Criciúma, ou promover a entrada de Giovani Augusto no lugar de Matheuzinho, buscando melhorar as ações de criação no meio de campo.

As duas equipes entram em campo com o mesmo objetivo, precisam dos 3 pontos para se firmarem no pelotão de frente, uma vez que entram na reta final da competição. O Barradão vai novamente receber lotação completa dos torcedores Rubro Negros que esgotaram a venda de ingressos, para apoiar o Leão da Barra em sua caminhada.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Guarani

32ª rodada – Série B

Local: Barradão – Salvador BA

Data: 15.10.2023 – Domingo – 18Hs.

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ-FIFA)

Assist. 1: Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

Assist. 2: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Vitória: Lucas Arcanjo; Railan, Camutanga, Wagner Leonardo e Édson Lucas; Dudu, Rodrigo Andrade e Matheusinho (Giovanni Augusto); Osvaldo, Léo Gamalho e Iury Castilho. Téc: Léo Condé.

Guarani: Pegorari, Diogo Mateus, Lucão, Wálber, Mayk, Matheus Bueno, Bruninho, Matheus Barbosa, Bruno José, Derek, João Victor. Téc: Umberto Louzer.