Vitória recebe Sampaio Correia querendo retornar ao G 4

0
94
Vitória x Guarani 26062023 Foto Victor Ferreira-ECV

Por Jota Jota / Foto: ECV / Victor Ferreira

O Vitória volta a campo na noite desta quarta-feira 28, quando recebe no Barradão a equipe do Sampaio Correia, em partida válida pela 14ª rodada da Série B do certame Brasileiro, depois da derrota sofrida em Campinas para o Guarani, e de deixar o G 4 com os resultados verificados nas partidas que abriram a rodada.

O Sampaio Correia vem no meio da tabela de classificação, Márcio Fernandes seu treinador vem se utilizando do que de melhor tem no elenco, para reverter uma situação que incomoda torcedores e dirigentes.

No Vitória não é diferente. Com a saída do G 4, os torcedores que se acostumaram com as cinco primeiras rodadas, agora cobram de Léo Condé que a performance do time volte a ser como antes.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Sampaio Correia

14ª rodada da Série B

Est. Barradão / Salvador BA

Data. 28/6/2023 – Quarta-feira / 21h30

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)

Assist. 1: Kléber Lúcio Gil (SC)

Assist 2: Eder Alexandre (SC)

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Giovanni Augusto; Osvaldo, Tréllez e Zé Hugo. Técnico: Léo Condé

SAMPAIO CORREIA: Luiz Daniel; Maurício, Gustavo Henrique, Gabriel Furtado e Vitinho; Jhony Douglas, Luiz Otávio, Neto Paraíba e Marcinho; Ytalo e Matheus Martins (Vinícius Alves). Técnico: Márcio Fernandes