VITÓRIA VENCE A SEGUNDA E BARCELONA ATROPELA JEQUIÉ FORA DE CASA

0
205
Treinador do Vitória Leo Condé no Baianão 20-01-2024 Victor Ferreira-ECV
Da Redação – Tony Martins / Foto: Victor Ferreira/ECV

O Vitória venceu sua segunda partida no Campeonato Baiano de 2024. No jogo da tarde de sábado (20/01/2024), no estádio do Barradão, o time rubronegro venceu o bom time do Bahia de Feira por um a zero, gol de Osvaldo aos 7 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa as duas equipes praticaram um futebol com boas alternativas ofensivas, todavia, o placar não foi alterado.

QUEBRANDO TABU

Seguramente, podemos dizer que, no mínimo, desde 2018 (não temos dados de anos anteriores), o Vitória não consegue dois triunfos seguidos nas duas primeiras rodadas do Campeonato Baiano. De lá prá cá também não chegou às semifinais da competição. Ao contrário de anos anteriores, o Leão da Barra está se cacifando para disputar o titulo estadual, principalmente, em função de sua boa equipe e da motivação de ser um clube da primeira divisão nacional.

BARCELONA VENCE A PRIMEIRA

O Barcelona, que já havia feito um bom jogo na estreia quando empatou com a Juazeirense em Ilhéus, surpreendeu o Jequié, vencendo-o por dois a zero, no estádio Valdomiro Borges, casa do adversário. Os gols foram assinalados por Cesinha e Ramires. A equipe do Jequié, que ganhou do Bahia na Fonte Nova, perdeu uma grande chance de pontuar em casa.

Hoje Atletico x Bahia e Juazeirense x Jacuipense completam a rodada.