Vitória volta ao Barradão para se manter na liderança da Série B

0
99

Por Jota Jota / Foto: Victor Ferreira/ECV/Divulgação

O Vitória volta a campo na noite desta sexta-feira (2) para cumprir a 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na oportunidade vai enfrentar o Ituano, time do interior paulista, que vem na 13ª colocação com 10 pontos ganhos, tentando se aproximar do G 4, enquanto o Vitória é líder com 19 pontos no ativo.

O técnico Léo Condé vai ter o retorno de Osvaldo, o jogador que fora poupado para descanso retorna ao time, com ele o goleiro Lucas Arcanjo que sofrera entorse no tornozelo treinou normalmente e deve ser novamente o titular da meta leonina. O goleiro Thiago Rodrigues contratado junto ao Vasco, foi relacionado pela primeira vez ao se recuperar de uma contusão assim que chegou ao clube.

Com uma campanha bastante irregular, o Ituano vem motivado pela chegada do seu novo treinador, Marcio Freitas, que chegou para tentar colocar o time nos trilhos. O elenco está motivado e quer complicar a vida dos comandados de Léo Conde, em jogo que começa às 21h30 no Santuário.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Ituano

Série B – 10ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Data: 02/06/2023 (sexta-feira)

Horário: 21h30

Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)

Assistente 1: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) 

Assistente 2: Leonardo Henrique Pereira (MG)

VAR: Rodrigo Carvalhaes Miranda (RJ)

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Marco Antônio, Rodrigo Andrade e Wellington Nem; Osvaldo, Tréllez e Zé Hugo. Técnico: Léo Condé.

Ituano: Jefferson Paulino; Pacheco, Claudinho, Marcel e Mário Sérgio; Marthã, Thiaguinho, Lucas Siqueira e Eduardo Person; Neto Berola e Hélio Borges.  Técnico: Márcio Freitas.