Bahia e Cruzeiro empatam na Fonte Nova e seguem em jejum de vitórias

0
342
Foto: Felipe Oliveira/ECB
Por Carlos Humberto - Fotos: Felipe Oliveira/ECB/Divulgação

Ainda não foi dessa vez que Bahia e Cruzeiro conseguiram encerrar jejum de vitórias na temporada. Jogando na Arena Fonte Nova neste sábado (10), empataram em 2 a 2 em jogo de alternâncias nas ações ofensivas e que se manteve indefinido até o apito final.

Kayky colocou o Tricolor à frente do placar aos 17 minutos do primeiro tempo, mas Bruno Rodrigues, em bela jogada coletiva do ataque da Raposa empatou o confronto em 1 a 1 e antes do intervalo Wesley virou para 2 a 1, aos 45 minutos, aproveitando falha da defesa baiana.

No segundo tempo a partida continuou movimentada, mas só o Bahia balançou as redes, através de Arthur Sales, aos 20 minutos. O time mineiro pressionou e chegou a marcar com Henrique Dourado, mas o lance foi para análise do VAR que anulou o gol. Antes do final, o árbitro assinalou pênalti para o Cruzeiro, mas, novamente, o VAR mudou a decisão que manteve o resultado em 2 a 2.

O próximo adversário do Bahia será o Palmeiras, no dia 21 de junho, às 21h30, na Fonte Nova, enquanto o Cruzeiro recebe o Fortaleza no mesmo dia, no Mineirão, às 19 horas.

OUTROS RESULTADOS

Brasileirão – Série A – 10ª Rodada
Coritiba 0x0 Santos
Atlético-MG 1×1 Bragantino
Bahia 2×2 Cruzeiro
Corinthians 1×1 Cuiabá
21:00h Botafogo 0x0 Fortaleza