Fisiomed oferece atendimento de fisioterapia uroginecológica

0
149
Por Carlos Laerte / Clas Comunicação

A Fisiomed, clínica referência nos atendimentos fisioterapêuticos da Unimed Vale do São Francisco, vem se destacando no tratamento das disfunções do assoalho pélvico. Mais conhecida como fisioterapia uroginecológica ou pélvica, esta área da fisioterapia atua melhorando a funcionalidade da musculatura do assoalho pélvico e consequentemente a continência urinária, fecal e função sexual.

Para tratar do assoalho pélvico, musculatura que tem como principal função dar a sustentação aos órgãos e tecidos, dentre eles a bexiga, a uretra, o útero, a próstata e o intestino, a Fisiomed montou uma equipe especializada. Aparelhos de última geração, a exemplo do biofeedback eletromiográfico e pressórico, proporcionam tratamentos específicos para a saúde íntima e o bem-estar.

Em um espaço confortável são oferecidas também, sessões para ajudar pacientes com disfunções urinárias como bexiga hiperativa ou neurogênica; disfunções sexuais dolorosas, como vaginismo e dispareunia; constipação intestinal, dentre outras. A fisioterapia uroginecológica proporciona ainda um olhar todo especial para as pacientes gestantes que desejam se preparar para o parto e puérperas, com a reabilitação pós parto, que através de um trabalho muscular, ajuda na involução do corpo ao estado pré gravídico.

Funcionando no mesmo endereço da sede da cooperativa (Rua do Coliseu, 123, centro. Petrolina-PE), a Fisiomed trata ainda das especialidades fisioterapêuticas: traumato-ortopédica, neurológica, disfunção temporomandibular e drenagem linfática. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 7h às 22h. Sábado, domingo e feriado: fechado. Contatos: (87) 3866-7947 / (87) 3866-7900.