Home FUTEBOLCopa do Brasil FPF critica erro de arbitragem que influenciou queda do Retrô na Copa do Brasil

FPF critica erro de arbitragem que influenciou queda do Retrô na Copa do Brasil

by Redação

Da Redação

A eliminação do Retrô, na quarta-feira (8), na Copa do Brasil 2023 ainda repercute. Na quinta-feira (9), a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) emitiu uma nota criticando a marcação do pênalti que resultou no gol da vitória da Tombense.

A marcação foi errada, já que o atleta do time mineiro foi atingido por um companheiro. Em decorrência do erro, o árbitro Paulo Roberto Alves Júnior foi afastado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e fará uma reciclagem.

“A FPF está dando todo suporte técnico e institucional ao Retrô e já está demandando perante à justiça a anulação do jogo sob a nossa alegação que no nosso ponto de vista é correta e de direito. Esperamos que arbitragem desta natureza – que não é culpa da CBF, que trabalha de maneira correta e justa com seu presidente de arbitragem Wilson Seneme – não volte a acontecer e o futebol possa ser um esporte mais justo com menos erros de profissionais envolvidos”, afirmou o presidente da entidade, Evandro Carvalho. O Retrô quer a anulação da partida.

You may also like

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00

Adblock Detected

DESABILITE O ADBLOCK E NOS AJUDE A MANTER ESSE SITE