Gols do atacante Guilherme garantem Juazeirense na primeira divisão
Melhor: a depender de outros resultados, o Cancão poderá entrar no G-4
Da Redação - Foto: Rubens Carvalho
Pressionados, Juazeirense e Colo-Colo entraram em campo neste sábado com um objetivo comum: conquistar os três pontos, único resultado possível capaz de afastar de vez o fantasma do rebaixamento para Série B das duas equipes. Felizmente, para a torcida do time da casa, finalmente aconteceu a primeira vitória do Cancão jogando em seus domínios, fato inusitado na história do clube.
Para o clube da terra de Gabriela, a derrota marca o retorno à segunda divisão, de onde saíra após nove anos. Já a Juazeirense chega à última rodada com chances de se manter no G-4. Sua missão não será fácil porque o adversário será o poderoso Bahia, na Fonte Nova.
RESENHA
A Juazeirense saiu na frente aos 21 minutos do primeiro tempo, com gol do zagueiro Wesley, mas dois minutos após, o Colo-Colo empatou através de Luan Davidson. Exceto pelos dois gols iniciais, pouca coisa que mereça registro aconteceu na primeira etapa.
No segundo tempo, a Juazeirense cresceu de produção e se impôs sobre o adversário, puxado pelo faro de artilheiro do atacante Guilherme, que colocou o Cancão à frente aos 4 minutos e ampliou para 3 a 1, aos 17, em belo estilo, para alívio dos 157 fieis torcedores que compareceuram ao Estádio Adauto Moraes. A bicada fatal do Cancão veio nos acréscimos em cabeceio de Táta Baiano, fechando o placar em 4 a 1.