Juazeiro e Paulo Afonso foram escolhidas para realização do seminário Empretec em 2023

0
108
Foto: Ivan Cruz/Sebrae

Através da metodologia, vivencial e interativa, o candidato poderá conhecer o seu perfil empreendedor, desenvolver competências

Por Carlos Humberto
Foto: Ivan Cruz/Sebrae

Considerado o mais importante produto do vasto portfólio do Sebrae, o Empretec, metodologia criada pela ONU – Organização das Nações Unidas, com o objetivo de desenvolver características do comportamento empreendedor e identificar novas oportunidades de negócio, já tem data para acontecer na Região Norte da Bahia.

As cidades de Juazeiro e Paulo Afonso foram escolhidas para abrigar o principal programa de formação de empreendedores, mundialmente reconhecido em 40 países, e realizado com exclusividade no Brasil pelo Sebrae. Em Paulo Afonso, o seminário acontecerá de 24 a 30 de abril. Já em Juazeiro, será de 15 a 20 de maio.

Através da metodologia, vivencial e interativa, o candidato poderá conhecer o seu perfil empreendedor, desenvolver competências para a vida profissional e, consequentemente, para aumentar as chances de sucesso do negócio.

Edlan Amaral, coordenador do seminário no Sebrae em Juazeiro, lembra que o Empretec está completando 30 anos no Brasil e reforça o propósito da metodologia. “O seminário busca oferecer para o cliente uma oportunidade única de desenvolver comportamentos empreendedores, ajudando a aprimorar os dons que já possuem e desenvolver características que ainda não possuem”, destacou.

Para participar do seminário, o interessado deve preencher o formulário de pré-inscrição gratuitamente no endereço https://empretecsebrae.com.br/, e, depois disso, será chamado para uma entrevista que faz uso da tecnologia de inteligência artificial. Se aprovado, poderá realizar a inscrição mediante o investimento de R$ 900, que pode ser parcelado em até 10 vezes, sem juros.

Para mais informações, em Paulo Afonso, o contato pode ser feito com a coordenadora local do programa Nadja Monteiro, através do e-mail nadja.monteiro@ba.sebrae.com.br , telefone (75) 3281-4333 ou WhatsApp (75) 98231-8776.

Na unidade regional em Juazeiro, o contato é o coordenador Edlan Amaral, e-mail edlan.amaral@ba.sebrae.com.br, telefone (74) 99979-7657.

Se preferir, o candidato também pode buscar informações sobre o Empretec, no endereço https://sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/empretec.