Lajedo e Flamengo vencem na 5ª rodada do Campeonato Amador de Petrolina (PE)
Da Redação – Carlos Humberto – texto e fotos
Ainda sem atrair a atenção dos torcedores do futebol amador de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, o Campeonato Amador local teve andamento neste sábado (8) com a realização de duas partidas no Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho.
No primeiro embate, o estreante Lajedo bateu o tradicional Palmeiras por 2 a 1. Valdeir abriu a contagem para o time alviverde aos 12 minutos da etapa inicial. Melhor distribuído em campo, o Lajedo não se abalou e passou a dominar as ações. O efeito positivo veio a seguir e o atacante Guanay empatou aos 22. Sem diminuir o ritmo, o time do técnico Fagner manteve a pegada e virou para 2 a 1 aos 30 minutos, placar que se manteve até o apito final.
Na segunda partida da programação, o Flamengo fez um bom jogo e derrotou o Petrolina por 2 a 0, com gols de Paulo dos Santos aos 41 minutos do primeiro tempo e de Anderson, aos 39 minutos do tempo derradeiro.
O quarteto de árbitros formado por Ismael Silvino, José Moacir de Araújo, José Walter Soares de Souza e Carlos Jairo de Sousa se revezou na arbitragem dos dois jogos.
SEGUE A TABELA
Na próxima terça-feira (11), a competição segue com mais dois jogos no Estádio Paulo Coelho. Confira:
19h00 – América x Real
21h00 – Caiano x Náutico

