Home COLUNISTASCarlos Humberto Lomanto Junior e Itaberaba vencem na segunda rodada do Society do João XXIII

Lomanto Junior e Itaberaba vencem na segunda rodada do Society do João XXIII

Goleada do Itaberaba e virada do Lomanto movimentam domingo no Campo da Comunidade

by Redação
Da Redação - por Carlos Humberto - texto e fotos

A segunda rodada do Campeonato Society do Bairro João XXIII 2025, organizado pela Liga Desportiva do bairro sob a presidência de Elma Brito, agitou o Campo da Comunidade neste domingo e contou com excelente presença de público.

No primeiro confronto do dia, o Lomanto Junior venceu o Bola Murcha por 2 a 1, com dois gols de Lucas. Fábio marcou o único gol do Bola Murcha.

Em seguida, o Itaberaba aplicou uma goleada de 6 a 1 sobre o Comando Rua da Caixa. Os gols da equipe vencedora foram marcados por Wanderson (2), Adrian, Bruno, Michael e Izequiel. Jackson Sobral descontou para o Rua da Caixa.

A arbitragem dos dois jogos ficou a cargo de Jezualdo Lima e João Paulo.

A competição segue no próximo domingo, 28 de dezembro, com a terceira rodada. Às 9h, Falcão Real enfrenta o Belo Jardim. Às 10h30, Picolé duela com Os Polêmicos.

You may also like

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00

Adblock Detected

DESABILITE O ADBLOCK E NOS AJUDE A MANTER ESSE SITE