Prefeitura de Juazeiro abre inscrições para o Programa Bolsa Atleta

0
109
Texto: Karem Moraes / Ascom Seculte PMJ

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte) abriu as inscrições para o Bolsa Atleta, programa voltado para atletas e paratletas de alto rendimento do município.

Os interessados devem comparecer à Superintendência de Esportes do município, localizado no Estádio Adauto Moraes, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, munidos da documentação prevista em edital Diário Oficial de Juazeiro. As inscrições estão abertas até o próximo dia 14 de março de 2023.

O Processo Seletivo Simplificado visa a concessão de um auxílio no valor de R$ 1.000 reais, com duração de doze meses a partir da assinatura do contrato. Serão concedidas 15 bolsas; dessas, 20% são voltadas a portadores de deficiência.

“É um momento de grande importância para o esporte em Juazeiro. A gestão da prefeita Suzana Ramos aumentou a quantidade de atletas para 15, por entender que apoiar os atletas juazeirenses é levar o nome de Juazeiro para o Brasil inteiro, é promover saúde, melhorar o desempenho e auxiliar nos treinos e campeonatos”, afirma o superintendente de Esportes, Joacir Oliveira.