Série D: Cancão empata e consegue classificação antecipada

Por Tony Martins

A Juazeirense empatou com o Sergipe na tarde deste domingo (20) em jogo realizado no Estádio Adauto Moraes, valendo pelo Grupo D da Série D do Campeonato Brasileiro. O placar de zero a zero foi suficiente para o Cancão de Fogo, pois, atingiu a marca de 22 pontos, ficando na terceira posição do grupo, não podendo ser mais alcançado por qualquer adversário fora da zona de classificação, estando nesse momento atrás de ASA e Lagarto e na frente do Sergipe o quarto colocado.

Primeiro tempo sem brilho, sem gols, sem nada

Na primeira etapa, Juazeirense e Sergipe entraram em campo apenas, mas nada produziram. As duas equipes não mostraram nada que pudesse sugerir ou inspirar algo positivo nessa etapa do jogo. O placar de 0 x O foi justo pelo desempenho das equipes, mas, cruel para o torcedor que assistiu um jogo péssimo.

Time melhorou, mas o gol não saiu

A Juazeirense voltou melhor para o segundo tempo, principalmente, pela destacada atuação do atacante Jefinho que criou boas jogadas no setor ofensivo que, infelizmente, não foram aproveitadas por seus companheiros.

Aos 12 minutos, Jefinho cobrou escanteio da direita, a bola passou rente a linha de gol, no entanto, não chegou ninguém para conferir.

Aos 18 minutos Jefinho cobrou falta perigosamente, só que Alexsandro sozinho dentro da área chutou para fora.

Aos 23, Alexsandro cruzou da direita, Jefinho ajeitou de cabeça e Artur Cacolé desperdiçou a chance.

Aos 28 minutos o atacante Vicente pegou a bola livre dentro da área e chutou em cima do goleiro Alan Alves. Essa foi o último lance de perigo da partida.

Na última rodada a Juazeirense enfrentará o ASA em Arapiraca.

Ficha Técnica

Local: Estádio Adauto Moraes, Juazeiro-Bahia.

Data: 20/07/2025

Juazeirense 0 x 0 Sergipe.

Renda: R$ 3.210,00

Público: 364 (321 pagantes)

Árbitro Central: Vanderson Marques Martins (CE)

Assistentes: (?) e Francisco Marcondes Simões (CE).

Juazeirense: Jailson; Alex Santos, Zé Romário, Dinei e Daniel; Elivelton (Bino), Emerson (Guilherme) e William Mococa (Jefinho); Alexsandro, Artur Cacolé (Everton) e Vicente. Técnico: Leandro Campos.

Sergipe: Alan Alves: Caio Ferraz, Matheus Henrique, Junior Sergipano e PH (Rickelme); Pedro Santos, Moisés Ribeiro (Iago Pereira), Felipe Pará (Tinga) e Rickelme (Jeferson); Mateus Sacramento e Reny Max (Ericson). Técnico: Dico Wooly

Share the Post:

Você pode gostar de ver

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00

Adblock Detected

DESABILITE O ADBLOCK E NOS AJUDE A MANTER ESSE SITE