A 8ª rodada da série B do Baiano promete fortes emoções

0
195
A opinião de Jota Jota

Das 10 equipes que estão brigando por classificação, nesta que é a fase de grupos da Série B do Campeonato Baiano, 7 delas ainda possuem chances de classificação para as semifinais. A 8ª rodada é a penúltima e promete muitas emoções e confrontos diretos, que podem começar a definir os 4 melhores que vão passar para a fase seguinte.

Jequié e Grapiúna já estão com 14 pontos, mas seguidos bem de perto por Fluminense de Feira com 12, Jacobina e Vitória da Conquista com 11, UNIRB com 10 e Juazeiro com 9. Mas quase todos eles terão confrontos diretos nas duas últimas rodadas, o Galícia com apenas 7 pontos vai precisar vencer seus dois compromissos e torcer por resultados favoráveis.

As equipes do Colo Colo e Leônico podem ter papeis importantes nas duas rodadas, elas que não possuem mais chances de classificação. Serão uma pedrinha no caminho de quem quer chegar entre os 4 primeiros? É preciso ficar atentos aos seus jogos aqueles que são adversários do 9º e 10º colocados.

A rodada terá jogos às 15 e 16 horas sendo que o jogo da TVE-BA será Leônico e Jacobina, os demais seus canais de Youtube devem mostrar os jogos, e ao final da rodada vai se saber o que espera a 9ª e última rodada da competição, ela que terá todos os jogos disputados às 15 horas.

Você sabe quem vai chegar?

Eu prefiro esperar sem pagar para ver.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.