Na abertura da 7ª rodada, Juazeiro e UNIRB empatam no Adauto Moraes

0
150
Lance Juazeiro x Unirb 27062023 Foto Carlos Humberto-Agência CH
Por Jota Jota / Foto: Carlos Humberto/Agência CH

Juazeiro e UNIRB abriram a 7ª rodada do Campeonato Baiano da Série B. Jogando no estádio Adauto Moraes, o Juazeiro iniciou a partida em 7º lugar com 7 pontos ganhos enquanto o UNIRB era o 5º colocado com 9, e ambas as equipes buscando chegar no G 4.

Por ter tido uma melhor performance no primeiro tempo e estar mais adaptado ao gramado, o Juazeiro saiu na frente com bonito gol de Maicon Alagoano aos 23 minutos, e terminou assim a fase inicial do jogo, Juazeiro 1 UNIRB 0.

Na etapa complementar os dois treinadores fizeram modificações, o UNIRB voltou melhor, com a equipe do Juazeiro abrindo mão de atacar, com isso acabou levando o empate aos 35 minutos com gol de cabeça de Diego Ceará, dando números finais ao confronto.

A equipe do Juazeiro tem como adversário na 8ª rodada o Jequié jogando fora de casa, já o UNIRB recebe em Alagoinhas o Colo Colo. As duas equipes mantiveram as suas posições com o empate, UNIRB 5º colocado e o Juazeiro em 7º com 10 e 8 pontos, respectivamente.

FICHA TÉCNICA

JUAZEIRO 1 x 1 UNIRB

Série B do Campeonato Baiano 7ª Rodada

Local: Estádio Adauto Moraes – Juazeiro BA

Data: 27.06.2023 – terça-feira

Público: 79 pagantes

Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (CBF)

Assist. 1: Jucimar dos Santos Dias (CBF)

Assist. 2: Lucas de Jesus Oliveira (FBF)

Cartão vermelho: Cauã (UNIRB)

Gols: Maicon Alagoano (Juazeiro) e Diego Ceará (UNIRB)

JUAZEIRO: Alan (Juca); Denner, Emílio, Raykar e Igor Tavares; Felipe Jacaré, Elicarlos (Vinicinho), Patrik (Candinho) e Catarina; Ju (Nixon) e Maicon Alagoano (Marquinhos). Técnico: William Lima.

UNIRB: Everton; Cotia, Ítalo, Carlos Torres e Breno; Raul (GTA), Carlos (Cauã) e Dhonata (Paulo Vitor); Diego Ceará, Kiko (Romario) e Pedro Henrique (Danielzinho). Técnico: Betinho