Seminário de Gestão do Sertão do São Francisco reúne especialistas de renome nacional em Petrolina

Seminário de Gestão do Sertão do São Francisco reúne especialistas de renome nacional em Petrolina

Por Carlos Laerte

Empresários, executivos e gestores de empresas vão se encontrar, no próximo dia 31 de julho, no auditório da Univasf – Campus Petrolina, para a 6ª edição do Seminário de Gestão do Sertão do São Francisco. O evento, promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi de Pernambuco (IEL-PE) e pelo SEBRAE-PE, terá a participação de especialistas reconhecidos nacionalmente. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas através do link: https://capacitacao.ielpe.org.br/seminario-gestao-ursf-2025.

Apresentando o tema ‘Do anonimato à autoridade: como construir uma marca pessoal de sucesso’, a CEO da Alto Criativo, publicitária com mais de 600 marcas posicionadas no mundo, Aléssia Saluára, abre os trabalhos, falando da importância da clareza na comunicação, estratégias para se destacar e o poder do networking e das conexões certas para acelerar o crescimento.

Na sequência, o público vai conferir a palestra ‘Pensando fora da caixa: as estratégias mentais para criar o novo’, ministrada pelo psicólogo, professor e escritor, Rossandro Klinjey. Uma ótima oportunidade para compartilhar toda a experiência em relações interpessoais autoconhecimento e desenvolvimento emocional deste profissional especializado em saúde mental e desenvolvimento humano.

A coordenadora da unidade regional do Sistema FIEPE no Sertão do São Francisco, Fabiana Ribeiro, destaca que a 6ª edição do Seminário de Gestão do Sertão do São Francisco contará com um debate entre o público e os dois palestrantes. “Desde a primeira edição, o nosso Seminário vem oferecendo conhecimentos avançados em gestão e negócios, com ênfase em liderança, adaptação ao mercado, gestão da diversidade, inovação tecnológica, relações interpessoais e desenvolvimento emocional. Para esta edição, os palestrantes e os temas propostos certamente vão estimular o crescimento profissional e organizacional, além de promover a troca de experiências entre empresários locais, fortalecendo a competitividade regional”, afirmou.

Share the Post:

Você pode gostar de ver

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00

Adblock Detected

DESABILITE O ADBLOCK E NOS AJUDE A MANTER ESSE SITE